Ainda não tentei boxe? Ninguém diz que é coisa de menino!

Adriana Lima, Taylor Swift, Eiza González e Belinda, já se tornaram fãs incondicionais dessa forma de exercício. Como, graças a ele, muitas calorias são queimadas e, ao mesmo tempo, é uma terapia ideal para acabar com o estresse. As aulas de boxe geralmente duram cerca de 45 minutos e exigem um trabalho contínuo e muito completo. Com ele você aperta as pernas, que são as que te movem e te ajudam a dar o golpe; o abdome, já que é o centro onde todo o trabalho se origina e todo movimento surge daquela área; e os braços, que são os que guardam a guarda e executam os golpes.

Quando perguntamos a Brey Peña, co-fundador do estúdio de boxe The Dodpound em Nova York, em que consiste uma de suas sessões – que muitos anjos da Victoria's Secret já praticam -, ele nos diz que são rotinas que misturam carreira, pulando com corda , agachamentos, burpees e macacos de salto, e, claro, socos, tanto no saco como no ringue.

"A combinação de todos esses exercícios faz com que o boxe integre as vantagens do cardio e do peso, queimando até 1.000 calorias por sessão. Se você praticá-lo três vezes por semana acompanhado de uma dieta saudável e 8 horas de sono diário, você notará os resultados em apenas um mês ", diz Peña.

"Você não precisa de uma base para começar, é adequado para todos os níveis, e progressivamente você pode melhorar de acordo com o compromisso que você colocou", acrescenta 19659006 thumbnail of feature post “/>

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Dica: Amarre algumas ataduras em torno de seus pulsos tensos, mas sem apertar muito, pois você precisa continuar a ter mobilidade. Uma vez que eles estão corretamente no lugar, é hora de colocar luvas para se certificar de que não machucamos nossos dedos quando bater

MOVIMENTOS MAIS COMUNS:

Jab É o básico. Consiste em dar um soco com a mão esquerda (se formos destros), estendendo o cotovelo paralelamente ao solo e retraindo-o para sua posição inicial rapidamente. Ao mesmo tempo, devemos realizar uma ligeira rotação do quadril, o que nos ajudará a imprimir mais força ao golpe.

Cruz ou direta A mais usada. Quando estendemos o braço direito para bater, transferimos o peso da perna de trás
para a perna da frente. Isso nos permite girar o pé direito na ponta e, assim, realizar um pequeno movimento do quadril.

Uppercut Neste caso, o sopro começa a partir da mão direita e vai de baixo para cima, executando um golpe na direção vertical. Para fazer isso, devemos nos ajudar com uma ligeira extensão dos joelhos e aplicar toda a força de nosso torso.

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