Muitas pessoas optam por pular o jantar quando estão tentando perder peso. A resposta é que, se pular o jantar para perder peso é verdade, é um pouco complicado pois tudo dependerá do que você come ou se você não come nada, se já comeu antes ou não e com que frequência isso acontece

No entanto, é sempre aconselhável realizar todas as refeições do dia, pois para perder peso, o importante é não parar de comer, mas sim os alimentos que são ingeridos são saudáveis ​​. Você pode jantar uma salada, um filé de frango grelhado ou um filé de peixe e não engorda.

Se pelo contrário, você não janta, mas comeu uma refeição gordurosa e de má qualidade nutricional, certamente você ganha mais peso do que se comer qualquer um dos pratos acima mencionados .

Embora não seja necessário fazer uma refeição abundante, o jantar pode nos fornecer os últimos nutrientes do dia reduzindo assim o período de jejum noturno. Além disso, como sabemos, quantas horas mais passamos em jejum, maior a sensação de fome na próxima refeição.

No entanto, se não pularmos o jantar, mas fizermos um lanche nutritivo e saudável, a diferença entre o jantar e não fazer isso não será muito marcado . Obviamente, a comida que comemos no jantar geralmente não é o que podemos comer durante a tarde, no lanche da tarde. Portanto, se você preferir essa opção, o lanche é saudável.

Em vez de pular o jantar, é melhor comer o mais rápido possível …

Embora pular o jantar pareça uma boa opção para perder peso, na verdade É melhor jantar. O importante é escolher alimentos de alto valor nutricional e baixas calorias.

Meios como o The New York Times chamaram nossa atenção para o nosso costume de jantar após as 22h. Embora o debate sobre a mudança de tempo em nosso país seja uma questão atual, não decidimos dar o passo final que sincroniza nossas horas de trabalho com o ritmo lógico do planeta.

O jantar tardio é uma das principais razões que nos fazem ganhar quilos . Os resultados de estudos de pesquisadores espanhóis e publicados no International Journal of Obesity confirmaram os benefícios do avanço das refeições.

Outros resultados também foram publicados que apóiam essa teoria, mas de certa forma exagerado O trabalho foi realizado na Universidade da Louisiana e propõe reduzir todas as entradas diárias de alimentos para uma margem de seis horas antecipando até a hora do jantar até antes das duas da tarde, o que praticamente implica , pule o jantar.

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Dicas de emagrecimento sem pular o jantar

Não há quorum específico ao determinar o jantar perfeito perder peso, porque tudo depende dos gostos e da força de vontade de cada um ao fazer uma ou outra ingestão.

O que é um denominador comum é que, ao escolher, melhores proteínas e

Saladas nem sempre são uma boa opção

 Saladas por não pular alimentos
Saladas são uma boa opção para saladas, legumes e frutas em sua versão cozida e hipocalórica. ce Nar leve e saudável. Entretanto, receitas carregadas com produtos cheios de calorias devem ser evitadas.

Muitas saladas contêm tantos ingredientes que são uma bomba de calorias . Às vezes, é melhor comer um bife com legumes do que fazer uma salada com molho ou outros condimentos não saudáveis.

Em relação a alimentos saudáveis ​​em uma salada, é recomendável que eles incluam:

  • Proteína magra.
  • Gorduras insaturadas, como azeite ou nozes, mas sem excessos.
  • Legumes sazonais.

Cuidado com os produtos " light"

O consumo de produtos está se tornando mais moderno luz ou "baixa caloria". No entanto, os profissionais apontam que esses produtos ou os menus que os incluem não são projetados por nutricionistas . Portanto, seu consumo diário não garante que sejam a melhor opção para perder peso.

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Em conclusão …

Se você está tentando perder peso, a primeira coisa você deve fazer estabelecer algumas diretrizes alimentares para cobrir suas necessidades calóricas e nutricionais . É recomendável que você tente avançar na programação das refeições, e isso inclui a hora do jantar.

Não é bom para o corpo parar de comer o jantar. Tente fazer 5 refeições ao longo do dia distribuindo os nutrientes adequadamente . O famoso ditado de "toma café da manhã como um rei, come como um príncipe e janta como um mendigo" nada é enganoso. De fato, ele diz que você precisa jantar, leve e saudável, mas é aconselhável jantar.

Se você começar a pular refeições, quando conseguir perder peso e retornar aos seus hábitos alimentares normais, ganhará peso novamente imediatamente. E, finalmente, não se esqueça de se exercitar pelo menos 30 minutos por dia, é a chave para perder peso.

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