Alguns alimentos ajudam-nos a reduzir os níveis de gordura em locais específicos do corpo. Desta forma, podemos diminuir a gordura localizada para moldar a nossa aparência ligeiramente tanto quanto pudermos.

Fat Burning Foods

Se você espera reduzir a gordura em áreas como os quadris, as coxas ou abdominais, você pode estar se perguntando se os alimentos que queimam gordura podem ajudar .

Embora haja muitas informações sobre esses alimentos, há, na verdade, muito pouca evidência que ajudam você a perder peso. Acredita-se que certos alimentos como o chá verde, pimenta, soja, grapefruit, alho e gengibre aumentam muito ligeiramente o metabolismo o que pode ajudar a perda de peso

No entanto, o efeito é tão pequeno que é improvável que haja resultados na perda de peso simplesmente incluindo esses alimentos em sua dieta.

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Alimentos para diminuir a gordura localizada na área abdominal

A gordura armazenada na área do estômago gera riscos para a saúde, porque aumenta as chances de artérias obstruídas e pode levar a problemas cardíacos.

Portanto, recomenda-se que a cintura no sexo masculino não exceda 102 centímetros e, no caso de mulheres que não está além 88 centímetros

Para ajudar nossa dieta a adaptar a medida de nossa cintura, podemos contar com os seguintes alimentos

 Queima de gordura cítrica.

Exemplos de alimentos

  • Leite gordo: en Este grupo inclui leite desnatado, iogurte e queijos com baixo teor de gordura, mas todos ricos em cálcio, pois este elemento ajuda a quebrar as células de gordura.
  • Citrus: Alguns citrinos, como laranjas, toranja e limões têm um alto teor de vitamina C. Isso ajuda o corpo a processar gordura mais rapidamente e permite combater a insulina que leva ao ganho de peso.
  • Melão: rico em potássio, permite regular os níveis de sódio e lidar com problemas de inchaço.
  • Nozes: devido ao seu alto teor de Omega 3, as nozes ajudam a reduzir os níveis de hormônios do estresse, como cortisol que contribui para aumento de peso. O importante é consumi-los em doses adequadas e não abusar deles
  • Amêndoas: são ricas em proteínas, cálcio, fibras e ômega 3, transformando-as em importantes fontes de energia. Além disso, eles ajudam a controlar os níveis de açúcar e ativar o metabolismo .
  • Aveia: tem altos níveis de fibras e proteínas, o que favorece a diminuição dos níveis de colesterol. Por outro lado, é um conhecido purificador de sangue devido a certas substâncias que possui, que permitem encapsular gorduras e toxinas e depois expulsá-las do organismo.
  • Salmon: esta comida representa um alto fonte de ômega 3 e tem proteínas que contribuem para a formação de colesterol bom ou HDL, ativando o metabolismo e favorecendo o gasto excessivo de gordura abdominal .
  • Azeite: este produto É rico em gorduras insaturadas, o que beneficia nosso corpo. Além disso, evita a absorção de nutrientes e reduz os níveis de colesterol
    . Na área abdominal, existem certos alimentos que podem ajudar a diminuir a gordura localizada nas coxas e quadris. Aqui estão alguns exemplos: </p/>
<ul>
<li><strong> Grãos integrais: </strong> arroz integral, aveia, pão de trigo integral, macarrão de trigo integral e pipoca. </li>
<li><strong> Legumes: </strong> alguns dos mais fáceis de encontrar são ervilhas, feijões e lentilhas </li>
<li><strong> proteínas magras: </strong> é encontrado em frango sem pele, ovos, laticínios com pouca gordura, peixe mole, tofu. </li>
<li><strong> Fibra: </strong> alguns alimentos especialmente ricos em fibras são maçãs, batatas, morangos ou brócolis </li>
</ul>
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<p><em> Você deve ler: Cuidado com a carne vermelha </em></p>
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<p> Com todos esses alimentos nós ajudamos a nossa dieta, <strong> equilibrada em todos os momentos </strong> para se concentrar na eliminação de gordura localizada. Além disso, será essencial combinar tudo com exercícios físicos regulares. </p>

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