Para ter um corpo escultural, não basta fazer exercícios e manter uma alimentação saudável. Aqueles que se dedicam a manter sua figura em perfeitas condições acrescentam aos seus suplementos dietéticos para nutrição esportiva que aumentam a energia e garantem melhores resultados.

Existem múltiplos suplementos . Pode parecer que todos dão os mesmos resultados. No entanto, depende de gostos, intensidade do exercício, horas de trabalho, para citar alguns. Da mesma forma, em certas ocasiões, é acompanhada por uma dieta muito rigorosa.

Ter um corpo esguio moldado, digno de um passeio na praia requer esforço e uma dieta saudável. E, claro, uma ajuda não necessariamente natural para mantê-lo.

O que são suplementos para nutrição esportiva?

Suplementos para nutrição esportiva ajudam a desenvolver músculos muito melhores por causa de seu alto teor de fibras. Seu consumo diário aumenta consideravelmente os resultados do exercício. Além disso, melhora o metabolismo pela perda de peso ou aumenta a massa muscular.

Estes elementos são feitos de diferentes sabores para se adequarem aos gostos de cada consumidor. Portanto, o ideal é consumi-los após um dia de fortes exercícios para recuperar o músculo do dano causado e fazê-lo crescer

.

Leia também: Perca peso sem sofrer com esses deliciosos smoothies caseiros

No entanto, nem todos podem consumir o mesmo, uma vez que estes suplementos são carregados com outras substâncias que são mais adequadas para cada necessidade.

Portanto, é importante que você saiba o que pode consumir para obter um corpo em um momento prudente

Quais são os melhores suplementos?

Whey Protein

Sem dúvida, os entusiastas do exercício optaram pela tradicional Whey Protein . Este suplemento é consumido principalmente por aqueles que se dedicam ao fisiculturismo.

Tudo devido ao seu alto conteúdo de peptídeos complexos (β-lactoglobulina, α-lactalbumina, glico-peptídeo, etc.).

A Whey Protein contém todos os aminoácidos essenciais e é especialmente rica em BCAA, leucina e cisteína. É por essa carga que os atletas que se dedicam à exibição de corpos preferem, já que também é altamente eficaz a médio prazo.

Isso deve ser acompanhado de uma dieta saudável e exercícios, pois o suplemento sozinho não produz maiores resultados

Sugerimos que se você iniciar o seu exercício e comer o regime acompanhado por Whey Protein tome entre 10 e 30 gramas 30 minutos antes do treino. Em seguida, tome a mesma quantidade quando terminar

 Whey Protein

Por causa de seus altos níveis de leucina, o estímulo anabólico é eficiente porque é carregado com menos calorias. Da mesma forma, sua carga de cisteína gera no corpo um aumento na produção de glutationa. Ou seja, aumenta a capacidade antioxidante.

Similarmente, é compatível com pessoas que sofrem de ansiedade e, por sua vez, procuram perder peso, pois reduz a fome

.

Creatine Monohydrate

] Este suplemento para nutrição esportiva colabora na construção muscular e tem um alto perfil de segurança. Também aumenta a creatina e a fosfocreatina (PCr) no músculo. Isso mantém a energia durante exercícios de alta intensidade, como levantar pesos.

A suplementação a longo prazo com creatina melhora a qualidade do treinamento de força, resultando em um aumento no desempenho de pelo menos 15%.

Cafeína

Pode ser o estimulante mais utilizado e por boas razões . É um auxílio ergogênico eficaz tanto no exercício de resistência quanto na atividade de alta intensidade. No entanto, quando se fala em desempenho de força, os efeitos são um pouco confusos, mas presentes aos olhos.

Atletas que consomem cafeína diminuem as taxas de fadiga e a percepção de esforço, o que é benéfico em treinos de alta intensidade. intensidade e volume

 Fonte de cafeína

malato de citrulina (CM)

Em princípio, este suplemento para nutrição esportiva foi originalmente comercializado como um produto contra a fadiga. No entanto, recentemente tornou-se popular por causa de seus efeitos no aumento do desempenho em atletas.

Você está interessado em ler: 8 exercícios fabulosos para ganhar força

Os benefícios observados com o consumo de malato A citrulina é atribuída à combinação de L-citrulina e malato. Esta mistura ajuda a aumentar as taxas de ATP durante o exercício, seguido por níveis mais altos de recuperação após a atividade.

Uma pessoa que consome 8 gramas pode aumentar a quantidade de repetições feitas durante o treinamento e reduzir a dor 24 e 48 horas após o treinamento .

Na verdade, a Universidade do Estado de Mississippi descobriu que uma dose única de malato de citrulina aumentava o número de repetições da parte inferior do corpo

Comprimidos de proteína

Para aqueles que não têm tempo suficiente para preparar batidos, os comprimidos são a melhor opção . Se você sair do trabalho e for direto para a academia, no caminho você pode comer um comprimido que tem uma grande carga de aminoácidos.

Geralmente é obtido de fontes de proteína, como soro de leite e contém aproximadamente 1 g por comprimido.

Devo enfatizar que, se você quiser tomar suplementos para nutrição esportiva, deve fazê-lo sob a supervisão de um nutricionista ou um treinador com conhecimento na área de alimentos. Lembre-se de que todos os suplementos respondem a diferentes necessidades.

Comentarios

comentarios