Se você está cansado de seguir dietas que prometem grandes resultados sem obter nada, recomendamos que você tenha em mente esses truques básicos de uma dieta para perder peso. Com eles, você poderá garantir resultados reais e de longo prazo sem sofrer o efeito rebote habitual após as "dietas milagrosas".

1. Não coma menos

Curiosamente, este é o primeiro destes truques básicos de uma dieta para perder peso. O que seu metabolismo precisa para permanecer ativo é que você não é restritivo em termos de quantidades. Quanto mais você se priva de comida, mais você reterá o pouco que você dá ao seu corpo

Faça cinco refeições por dia que começam com um bom café da manhã, dois lanches saudáveis, uma refeição inteligente – dependendo da atividade física o que fazer em seguida – e um jantar leve

Em cada digestão você gasta energia, então se você controlar as rações, seu corpo começará a queimar mais calorias. E, além disso, nunca pule refeições já que a única coisa que você conseguirá é acumular fome, retardar seu metabolismo e aumentar o efeito rebote se você fizer dieta.

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2. Não corte com café da manhã

Nutricionistas não param de insistir na importância da primeira refeição do dia, que é o que inicia o metabolismo que lhe dá energia e ajuda você regule o apetite até a refeição

Seu café da manhã deve conter carboidratos saudáveis ​​ como pão, cereais ou biscoitos integrais e melhor biológico, sem adição de açúcares ou gorduras; suco natural ou fruta fresca – melhor no início para melhorar a digestão; um leite desnatado ou vegetal -se tem intolerância à lactose ou quer reduzir ainda mais as calorias- café ou chá verde -que será a sua primeira dose de antioxidantes-; proteínas saudáveis ​​ com presunto ibérico, peru ou ovo; e gorduras saudáveis ​​ como azeite de oliva virgem.

3. Pica entre horas, mas com moderação

Além de ajudar você a manter o metabolismo ativo e consumir energia, é a única maneira de controlar o apetite e não ficar com muita fome no almoço ou no jantar. Naturalmente, essa hierarquia deve ser saudável. Psicologicamente, será uma "corrida" de endorfinas para comer quando você está com fome

 lanches saudáveis.

Algumas boas opções são: nozes naturais, não torradas, como nozes, castanhas, amêndoas ou sementes de girassol ; um pedaço de fruta fresca ou um punhado de frutas vermelhas; um iogurte desnatado; uma panqueca de arroz inflada; uma lata de atum natural ou frios com baixo teor de gordura; um par de biscoitos de aveia ou um par de onças de chocolate escuro, se você tiver um doce ataque.

4. Não suprima carboidratos

O quarto desses truques básicos de uma dieta para perder peso tem a ver com a ingestão de carboidratos. Os pulsos, os cereais, o pão ou a massa integral não são os culpados de seus quilos extras. Seus inimigos são doces industriais pão, lanches cereais salgados, açucarados e alimentos refinados .

Esse tipo de carboidrato de rápida digestão é o que descontrolou seu GI, ou seja, seu índice glicêmico ou nível de insulina no sangue. São necessárias leguminosas pelo menos três vezes por semana e o restante dos melhores hidratos, uma vez que são despejados lentamente na corrente sanguínea, não produzem picos de insulina e não se acumulam na forma de gordura, como os refinados. ] 5. Evite açúcares adicionais

Se você não beber açúcar, mas você não pode perder peso, você pode levá-lo através de pão fatiado, legumes embalados, sopas tetrabrick ou purês, carnes frias, salmão defumado, iogurte, comida precocemente …

 Salmão defumado

Você só precisa começar a ler os rótulos do que compra para levar as mãos à cabeça e perceber a quantidade de açúcar que você come inadvertidamente. [19659011] 5. Controlar o desejo por doces

Se você tem um desejo irresistível de levar algo doce à sua boca, faça uma onça de chocolate amargo, uma panqueca de arroz inflada, um doce caseiro, um par de biscoitos integrais sem açúcar branco, um iogurte com xarope de agave ou um pedaço de fruta.

Mas se você é capaz, espere alguns minutos e em vez de comer doces, tome algo salgado e mais nutritivo . Eles vão satisfazer a sua fome, desde comer doce você vai querer mais doce em pouco tempo, vai lhe trazer menos calorias e mais nutrientes.

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Com estes truques básicos de dieta para perder peso, você pode obter melhores resultados equilibrando sua dieta e sendo mais consciente do que você come.

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