Qual é a dieta mais fácil de seguir? Este estudo irá surpreendê-lo

Qual é a dieta mais fácil de seguir? Este estudo irá surpreendê-lo

Quando decidimos cuidar de nós mesmos e seguir uma dieta, o principal problema que encontramos é escolher a dieta. Quanto mais fácil for a dieta, maiores as chances de estarmos em conformidade.

Para resolver nossa dúvida, EUA News & World Report publicou um estudo no qual 40 dietas foram avaliadas. Para determinar como é fácil seguir cada uma das dietas, avaliou-se se os requisitos que são impostos são muito rigorosos: a quantidade de comida ingerida, o número de vezes para comer, se ela é limitada a apenas uma série. de alimentos…. Também foi levado em conta que a dieta é eficaz para perder e manter o peso e saudável ou seja.

A conclusão é que a dieta mais fácil de seguir é a dieta mediterrânea. Vamos ver porque

Dieta Mediterrânea

 Dieta Mediterrânea

Dieta Mediterrânea

O que torna a dieta mediterrânea a dieta mais fácil de seguir? o segredo é que é mais sobre um padrão alimentar, um estilo de vida, em vez de uma dieta estruturada. Em todos os países do Mediterrâneo se come de uma maneira diferente, no entanto, eles têm alguns elementos comuns: um estilo de vida ativo e uma dieta baixa em carne vermelha, açúcar e gorduras saturadas e rica em frutas e legumes frescos, peixe, azeite, leguminosas e outros alimentos saudáveis ​​

Sendo um estilo de vida, uma vez assumido, vamos evitar o temido "efeito rebote" das dietas: depois de perder peso com muito sacrifício, não podemos continuar com a dieta e recuperar mais quilos dos que perdemos.

Enfatiza a grande variedade de receitas que podem ser feitas, o que evita um problema freqüente nas dietas que é a monotonia nas refeições, pode ser seguido se saímos para comer fora de casa e é muito improvável que você esteja com fome o dia todo, assim como outras dietas.

Além disso, a dieta mediterrânea pode ser facilmente adaptada às necessidades e circunstâncias de cada pessoa, tanto para perder peso como para mantê-la, graças a à riqueza dos alimentos que a compõem e às múltiplas combinações que podemos fazer deles. O segredo é adaptar a ingestão de calorias à atividade física que realizamos de acordo com a nossa idade, sexo e objetivo que queremos alcançar

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