O peru é, sem dúvida, um tipo de carne requintada e ideal para todos os tipos de receitas. Se você quiser tirar proveito de suas propriedades da maneira mais saudável possível, aqui estão algumas alternativas ideais.

Levar uma vida saudável é, como todos sabemos, um aspecto essencial para o bem-estar físico e mental de qualquer pessoa. Nesse sentido, existem vários fatores que influenciam para alcançá-lo; alimentos é, talvez, o mais importante.

Nos últimos tempos, o consumo de alimentos com alto teor de gordura e excedido em sal adicionado trouxe um aumento considerável nos casos de hipertensão. e colesterol Isso, somado ao crescente estilo de vida sedentário (que, de acordo com agências oficiais, tornou-se uma "epidemia") prejudica a qualidade de vida.

Entretanto, devemos estar cientes das alternativas que temos diante dessas opções insalubres. Por exemplo, o peito de peru sem gordura e reduzido em sal ElPozo BienStar é uma excelente escolha para nossas receitas

Qual é o peito de peru ElPozo BienStar?

É uma carne processada cozida e otimizada nutricionalmente. No nível nutricional oferece vantagens sobre produtos similares da mesma categoria, entre os quais podemos destacar o seguinte:

  • Este peito de peru é reduzido em sal: Contém 1,1 gramas de sal por 100 gramas de produto . Se compararmos com um tradicional peito de peru, a redução mínima de sal é de 25%.
  • Está sem gordura: É uma das suas qualidades mais notórias. Com apenas 0,5 g por 100 g de produto, é uma boa escolha para nossas receitas saudáveis.
  • Não contém lactose ou glúten.
  • É um alimento com altos valores de proteína.
  • Baixo teor de açúcar. : Apenas 1,6 gramas por 100 gramas de produto
  • A l não tem amido, não é uma carne fria, mas um peito de peru cozido : Este alimento não contém amido.
  • Podemos usá-lo em muitas receitas, todas igualmente deliciosas e adequadas para toda a família. Além disso, eles combinam com todos os tipos de vegetais.

Por estas razões, o peito de peru ElPozo BienStar é uma alternativa com a qual devemos sempre contar quando cozinhamos. Agora, como podemos incluí-lo em nossas refeições?

Algumas opções são incluí-lo em saladas, no recheio das fajitas que as crianças tanto amam ou em um delicioso ratatouille.

Como você vê, são todas alternativas excelente para um dia comum quando você tem que inventar algo rico e saudável e depois continuar com as atividades do dia. Se você quiser saber outras receitas saudáveis, vá para o site El Pozo BienStar

Benefícios de comer peru

Tradicionalmente, o peru é deixado para ocasiões especiais. No entanto, é uma carne com propriedades nutricionais muito interessantes que a tornam uma boa escolha na nossa dieta habitual.

Primeiro, pelo seu conteúdo considerável de vitaminas B Como sabemos, estes são importantes para funções como a transformação de açúcares, o metabolismo do oxigênio e metabolismo energético, entre muitos outros.

Por outro lado, como mencionamos anteriormente, é uma das carnes magras. com menor teor de gordura e maior composição de água . Isso se traduz em menos calorias, que também fornecem muitas proteínas e aminoácidos essenciais para o corpo.

Os minerais também estão muito presentes na carne de peru: magnésio, zinco, potássio, fósforo e selênio podem pode ser obtido em abundância de seu consumo.

Por último mas não menos importante, não podemos ignorar a sua consistência e sabor

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Conselho final

Claro, a comida é o combustível de todos os dias e um componente central da nossa saúde, mas não faz milagres. Para a ingestão de alimentos saudáveis, com pouco sal e sem gordura, também devemos adicionar hábitos saudáveis ​​em uma base regular.

Um dos mais importantes é a atividade física . Disciplinas são impostas como qualquer tipo de esporte, saindo para pedalar como recreação e até mesmo uma simples caminhada de meia hora por dia. Além disso, existem atualmente opções como zumba e crossfit, das quais você certamente irá gostar.

Por último, também deve enfatizar a importância de ter um bom descanso, levando uma vida livre de estresse (ou pelo menos saber como regulá-lo) e, claro, cumprir as verificações médicas de rotina. Tudo isso contribuirá para a prevenção de doenças que podem nos afetar seriamente; vale a pena fazer um esforço para cuidar de si mesmo.

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