Seja devido à Covid-19 ou dia a dia, nosso nível de ansiedade aumentou durante 2020. Vamos tentar que no próximo ano possamos usar técnicas para reduzir nosso nível de ansiedade . Alguns são conhecidos de todos, mas descobrimos outros.

Essa emoção que nos alerta para o perigo externo e que algo não está bem porque estamos muito preocupados deve desaparecer de nossa mente e, portanto, o melhor é conhecer diferentes técnicas e perguntar aos especialistas, se necessário

Mostrar-nos mais positivos

A vida deve ser abordada com positivismo, senão, é mais difícil de enfrentar. Já existem muitos obstáculos que nos colocam no caminho de torná-lo muito mais complicado. Devemos ver o copo cheio, enfrentar as coisas conforme elas vêm e sorrir.

Controlar nossa respiração

Quando temos ansiedade, perdemos o controle e não respiramos corretamente. Uma das técnicas utilizadas tem a ver com a respiração. Você tem que fazer isso conscientemente, repetidamente e lentamente para retornar ao relaxamento. Esta técnica é simples, mas não tanto quando estamos muito nervosos e não podemos controlar a situação.

É muito importante fazer estes exercícios, quer tenhamos ansiedade ou não. Mas nos momentos mais complicados é necessário fazer uso dela.

Sempre nos distraímos

Outra técnica para enfrentar esta situação de opressão, ansiedade e estresse é a distração. O pensamento é mágico e é o que nos faz encontrar de uma forma ou de outra. Tente nos distrair com outras coisas, como uma série, um filme, ler, praticar esportes, escrever, passear, conversar com amigos até por videoconferência, etc.

Meditação rápida

A meditação é outro sistema que funciona muito bem para controlar nosso humor. Uma aula de meditação requer seu tempo e conhecimento deste sistema para saber como fazê-la bem. Quando você sabe como funciona, leva dois minutos para praticá-lo diariamente. Precisamos relaxar, não pensar, contar ou imaginar uma paisagem idílica especialmente e observar nossa respiração para sermos capazes de nos acalmar e relaxar completamente.

Direcionar a atenção para um objeto

Ligado a a respiração e a meditação são a atenção plena que se baseia no foco no aqui e agora. Existem vários exercícios para isso, como atenção a um objeto. Então podemos pegar um objeto e focalizá-lo, na forma de ser elaborado, sua cor, forma, textura, e devemos nos mesclar com esse objeto para elogiá-lo e cheirá-lo, vamos apenas olhar para ele. Os pensamentos negativos vão embora.

Um hobby

Algumas pessoas tendem a ter muitos pensamentos porque não estão ocupadas o suficiente. Entre trabalhar e fazer coisas que gostamos, pensaremos menos e seremos capazes de administrar essa situação mais complicada.

Pare de estimular

Se o que você está procurando são técnicas para reduzir nosso nível de ansiedade, devemos nossa parte. Não só pensamos que podemos superar a ansiedade, mas que devemos deixar de lado certas práticas inúteis, como estimulantes.

Portanto, devemos deixar de lado o café e o álcool, que embora acreditemos que podem nos beneficiar, são o que Pelo contrário.

Exercício físico diário

Uma das melhores coisas que podemos fazer por nossas mentes é mover-se. Isso acontece praticando exercícios físicos todos os dias, seja pulando, dançando, pilares, ioga, embora despender energia seja o melhor para desestressar dessa forma. Todos os dias um pouco, e você verá como consegue superar os medos, a ansiedade e o estresse.

Mas este exercício deve ser algo progressivo, agora não sim e amanhã não, o movimento deve ser algo a fazer no nosso caminho para vender ansiedade diariamente.

Consultar o psicólogo

Quando a ansiedade está cada vez mais pronunciada e além de colocarmos essas técnicas em prática, não estamos muito bem, p ou podemos consultar o psicólogo, conversar com ele sobre nossos problemas e nos dar possíveis soluções rápidas e fáceis para quando tivermos este problema. E então você pode marcar uma consulta para que este problema possa ser resolvido com o tempo.

Conselhos

  • Não se preocupe tanto com as coisas e ocupe mais sua vida com tarefas que o façam sentir-se bem.
  • Aprenda a cozinhar se quiser e dedique mais tempo a isso
  • Pratique mais exercícios todos os dias e depois três vezes por semana e verá como se sentirá mais relaxado
  • Medite diariamente, especialmente quando estiver em um momento de relaxamento, pode ser em levante-se ou antes de dormir.
  • Se você fica estressado no trabalho, dê uma boa olhada no que acontece, você não pode ficar um tempo assim, encontre uma solução para este problema diário.
  • Relaxe bem aprendendo a respirar
  • Sono e descanse para tirar o estresse e a ansiedade de sua vida
  • Alimente-se de maneira adequada e saudável
  • Siga alguns hábitos que o ajudam a ter um planejamento mental e físico
  • Anote suas emoções em um caderno
  • Chore e grite se necessário

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