Muitas pessoas querem perder peso a todo o custo e em poucos lapsos de tempo, por isso usam métodos diferentes, sejam dietas rigorosas, intervenções cirúrgicas, massagens redutoras, produtos de queima de gordura, etc. Enquanto tudo isso pode nos ajudar, o ideal é começar a se alimentar de forma equilibrada o tempo todo ou seja, reduzir o consumo de gorduras, açúcar e substâncias químicas que causam o acúmulo de gorduras e danificam o corpo. Além de consumir alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais, você também pode usar o desafio Plank, que fará com que você perca gordura abdominal e nas costas em 28 dias

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Exercícios nos ajudam ] queimar gordura, acelerar o metabolismo, digerir e tonificar o nosso corpo . Os mais utilizados para abaixar a barriga e fortalecer os músculos do abdômen são os abdominais, as elevações do quadril e, recentemente, a prancha. Este último dá-lhe resultados rápidos, desde que você seja consistente com as rotinas. Tem sido altamente recomendado tanto por treinadores quanto pelas pessoas que fizeram isso, então se você quer perder peso, prepare-se para realizar este poderoso exercício.

 Desafio da prancha para eliminar a barriga

Desafio Prancha para perder gordura abdominal em 28 dias

Você deve posicionar seu corpo no chão, virado para baixo, com as costas completamente eretas você apoiará o chão com as pontas dos pés e antebraços. Sua cabeça deve permanecer firme, olhando para frente. Uma vez que a posição é dominada, você começa a contar os segundos nos dois primeiros dias, você permanecerá assim por 20 segundos e aumentará esse tempo de 10 em 10 para o 5º dia. 19659006] No dia 6, você fará uma pausa e retomará os dias 7 e 8 com 45 segundos . Os 9, 10 e 11 dias seguintes terão de suportar a posição de 60 segundos enquanto os 12 serão um minuto e meio. No dia 13, descansará novamente e em 14 e 15 você voltará ao exercício por 90 segundos . 16 e 17 são 2 minutos ininterruptos, para 18 há 150 e 19 é o outro dia para descansar

Os dias de 20 e 21 serão 150 segundos enquanto 22 e 23 aumentarão 3 minutos e 24 minutos dois e meio. Os 25 que você descansa, o 26 você faz a prancha por 210 segundos o 27 por 240 segundos e o 28 sendo o último dia de exercício você terá que fazer isso por o maior tempo possível, tanto quanto você pode suportar . Neste ponto, muitas pessoas sofrem entre 6 e 8 minutos de exercício.

Se você acha que seu corpo pode fazer o exercício duas vezes por dia, faça

Você também deve lembrar que a comida é essencial para perder peso, tentar consumir Muitos vegetais e bastante líquido, além disso, realizam mais rotinas de exercícios para fortalecer os músculos de todo o corpo e tonificá-los completamente.

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