Existe um desafio de exercício que nunca sai de moda e que dá resultados incríveis quando se trata de querer um corpo totalmente tonificado. Esse é o desafio da prancha e hoje vamos falar sobre isso.

Com os exercícios de desafio da prancha você pode trabalhar todo o seu corpo e queimar gordura de uma forma fácil e você não precisa gastar muito tempo na academia, isso pode ser praticado em qualquer lugar

Também ajuda a ter uma boa postura e evita lesões. Eles são exercícios de intensidade médica que farão você ter um corpo incrível e você não terá muita dificuldade em fazê-los.

Se você quer aprender quais são esses exercícios e também todos os benefícios que terá quando começar este desafio, continue lendo este artigo. Razões para iniciar o desafio Plank

  • Maior definição de músculo
  • evita lesões
  • Pode ser feito em qualquer lugar
  • Melhora a postura
  • Mantém o equilíbrio corporal
  • Ativa o metabolismo
  • Aumentar a flexibilidade
  • Melhore o seu humor

4 exercícios básicos de exercícios com prancha

Exercício 1: deite no chão e segure os antebraços, estenda as pernas para trás Mantendo você na ponta dos seus pés. Aperte as mãos e coloque os cotovelos sob os ombros para evitar ferimentos. A ideia é que o corpo forma uma linha reta da cabeça até os calcanhares. Mantenha essa posição por 30 segundos ou um minuto. Você vai trabalhar o quadríceps e as nádegas durante todo o exercício.

Exercício 2: Deite-se no chão ao lado, apoie-se no antebraço com os ombros e os pés por baixo. Levante os quadris o mais que puder para formar uma linha reta da cabeça aos calcanhares. Em seguida, estenda o braço esquerdo sobre o ombro e aperte a mão direita no colchonete, mantendo a postura por 30 segundos de cada lado. Aqui você também trabalha duro em suas nádegas

Exercício 3: coloque as mãos sob os ombros e fique de pé com os dedos dos pés. Você deve manter os braços retos e olhar para o chão. Esprema as omoplatas e traga o umbigo para a coluna. Mantenha essa posição por 30 segundos. Com este exercício você trabalha quadríceps e nádegas.

Exercício 4: coloque as mãos sob os ombros e levante as pernas com as pontas dos pés. Você deve abrir as pernas para a largura dos ombros. Em seguida, leve a mão direita até o ombro esquerdo, volte ao centro e coloque a mão esquerda no ombro direito. Você deve alternar suas mãos mantendo seu tronco e pernas ainda. Faça isso por 30 segundos de cada lado.

Comece com este desafio e em pouco tempo você terá o corpo que sempre sonhou. Compartilhe este post

Comentarios

comentarios