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exercícios com ligamentos para trabalhar todo o corpo

4,8 (95,56%) 9 Votos [19659005Oexercíciodeveserumapartefundamentaldodia-a-diadecadapessoaEntãoparamanterumaboacondiçãofísicaeumestadosaudáveldesaúdeNoentantoparaalgunsédifícilpagarounãotertempoparairaoginásioPoressarazãoalgunsimplementosforamplanejadosparaseexercitarememcasaComonocasodasligasdetreinamentohojevamosfalarsobreumarotinadeexercícioscomligasparatrabalhartodoocorpo

Benefícios do exercício com elásticos

Em seguida, vamos mostrar-lhe uma pequena lista de alguns dos benefícios de siga uma rotina de exercícios com ligas:

  • Mantenha-se em forma: tonificar o corpo e mantê-lo em boa forma será fácil com o uso de elásticos devido à sua resposta rápida a estímulos constantes.
  • Exercícios diferentes: Você pode trabalhar tudo o corpo com apenas uma banda, você não precisa mais do que isso e seu corpo para começar a fazer a mudança. Mais de 50 exercícios possíveis!
  • Trabalhe todo o seu corpo: Com as diferentes possibilidades de exercício, você pode trabalhar todo o seu corpo sem precisar de outro dispositivo. Mantenha-se em forma desde os seios até os bezerros
  • Treinamento intenso: Você pode variar a intensidade para obter melhores resultados, o que dependerá do seu progresso.
  • Evite ferimentos: Ao contrário de equipamentos pesados, é muito difícil sofrer uma lesão. E se você seguir todas as nossas recomendações é ainda mais difícil.
  • Perder peso: Se você quiser manter uma barriga lisa, esta é uma das melhores opções, porque graças à estimulação física você perderá os outros 'kilitos' em pouco tempo. 19659009] Fácil de transportar: eles são fáceis de transportar em qualquer lugar por causa de sua fácil maleabilidade e do pequeno espaço que eles usam.Exercício em qualquer lugar!
  • Econômico: Comprar bandas elásticas é muito mais barato do que os dispositivos pesados ​​de alto custo. ] Sentadillas empregando ligas

    Entre os exercícios com ligas que são ideais para o trabalho das pernas e nádegas sentam squats. Para fazê-los, você deve definir suas ligas de exercício em um ponto forte para usá-las como um ponto de apoio. Neste exercício, você trabalhará com seu próprio peso, método ideal para perder peso. Você só precisa descer o corpo puxando com força as ligas e pressionando as pernas e os glúteos. Você trabalhará estas áreas e os braços

    Trabalhe o baú com ligas

    Esta forma de exercícios com ligas para o peito é de menor impacto do que fazê-lo com máquinas ou barras. No entanto, não perde a qualquer momento a eficácia do exercício, pois é difícil superar a resistência das ligas. Para executá-lo, você deve fixar a liga em um ponto forte e, com as costas, puxar com força para a frente. Comece em pé e no momento de puxar você toma uma perna para trás e outra para a frente com o joelho parcialmente flexionado.

     Peito com elos

    Nádegas exercícios com elos.

    Outra maneira de fazer exercícios com ligas é trabalhar a área do glúteo em específico . É necessário que você tenha uma liga adequada para isso, onde você pode segurar uma ponta e colocar o pé na outra. Então, de bruços em uma esteira, junte os braços a 90 ° segurando firmemente o ligamento. No outro extremo, você coloca a perna para trabalhar e ela é aprovada com o joelho no chão. Você estica a perna com força na liga e está feito

     Nádegas com ligas

    Costas e ombros com ligas

    Esta é outra opção simples de exercícios com ligas ideais para trabalhar os ombros e as costas simultaneamente. Você só tem que ficar no meio da liga com as pernas abertas até a largura dos ombros. Estique a liga por baixo dos ombros e atrás das costas. Gire os braços para a frente a cada vez, com isso você trabalhará com menos impacto nessas áreas do seu corpo.

    Trabalhe na cintura usando ligas

    Este é um dos exercícios com ligas mais adequadas para queimar gordura e moldar a figura. Da mesma forma, você deve consertar a liga em um ponto forte e ficar de costas para ela. Em seguida, puxe a liga com os braços girando todo o corpo enquanto você faz isso de um lado para o outro. Como se você estivesse batendo num saco de pancadas, mas com a resistência das ligas. Isso ajudará a definir a cintura em pouco tempo.

    Modele o abdome e os braços usando ligas

    . Para começar, pode ser um pouco complicado realizar essa forma de exercícios com ligas, mas é muito eficaz. Você só tem que colocar os pés no meio da liga com força suficiente. Puxe as extremidades livres da liga com os braços em direção ao peito e mantenha-a tensa, com tanta força quanto possível. Abaixe as pernas, superando a resistência da liga com o abdômen tenso e repita várias vezes

     Abdômen com suspensórios

    Opção de rotina

    • Agachamento: 4 séries de 10 repetições cada.
    • : 2 séries de 10 repetições para começar
    • Nádegas: 3 séries por perna de 10 repetições
    • Costas e ombros: 3 séries de 10 repetições
    • Cintura: 1 série de 30 repetições por dia.
    • Abdômen e braços: 2 séries de 20 repetições

    Em conclusão, trabalhar com ligas é bastante simples e econômico, não é necessário ir à academia para ver os resultados. Com estes exercícios, você pode trabalhar todo o seu corpo sem problemas, lembrando que existem muitos mais.

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