Rotina TRX para iniciantes | Exercícios básicos

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Os exercícios do TRX começaram da maneira mais inesperada pelos navios dos Estados Unidos. Desde então, eles precisavam ficar em forma e eles conseguiram fazer isso com um pára-quedas e outras ferramentas que eles tinham em mãos. Trazendo ao presente um excelente exercício para todos. É por isso que, aqui você pode obter uma rotina TRX para iniciantes que podem resolver sua vida com muita facilidade.

Como as rotinas TRX devem começar?

Nestes casos, os exercícios TRX estão completos. Eles não param de envolver qualquer grupo muscular. Todos trabalham em harmonia com cada exercício . O que pode variar é a forma das cordas, a intensidade e as repetições dos exercícios.

Rotina de Agachamento com TRX

As agachamentos são muito importantes para embelezar suas nádegas, elas moldam seu quadril e cada uma delas suas coxas No entanto, com o TRX isso varia. Uma das rotinas mais simples é chegar na frente do TRX para levá-lo com as duas mãos.

Dobre os joelhos até se agachar. Lembre-se de que você deve manter uma posição ereta nas costas. Você respira e chega ao fundo. Então você suba novamente sem soltar as alças. Você repete o processo até as repetições que você tem que fazer. Você pode até fazê-las com apenas uma perna.

Rotina de números

Cada um deles estimula as cristas do corpo. Neles você pega as alças do TRX. Você inclina o corpo para trás deixando os braços totalmente esticados. Uma vez lá você traz seu peito para as alças e repete . Da mesma forma que você pode fazer na direção oposta Pegue as alças olhando para trás e inclinando-se um pouco para a frente. Você estica os braços para frente e repete o processo novamente.

Rotina de Mama

Os peitorais são músculos muito difíceis de treinar com o TRX. Mas não impossível. Você pode escolher levantar suas cordas para colocar as pernas para cima e soltar o corpo para poder pressionar com seu próprio peso . Ao mesmo tempo, você pode fazer exercícios de nadador . Com as alças para baixo, você se inclina para o centro, deixando o corpo cair para trás.

As aberturas em Y também facilitam muito. Com as alças voltadas para cima, abra os braços em forma de um Y e, em seguida, leve-os para o centro. Repetindo a série correspondente. Além disso, há a abertura em T com ele que você fará exatamente o mesmo, mas em vez de levá-lo e abri-lo irá levá-lo ao centro e abri-lo na forma de T.

 Rotineiro TRX Commenders for Chest

Neste caso, você usará os pés dentro das alças. Você colocará as mãos no chão esticadas e abaixará como se fosse um flex normal. Os braços são os que jogam o jogo neste caso. Você pode mudar sua posição e exercitar os músculos que se aplicam

 TRX Iniciantes Push-ups

TRX Rotina para escaladores

No caso de alpinistas ou pessoas que praticam atletismo este exercício é ótimo. Coloque os pés nas alças e traga os joelhos até o peito com os braços estendidos firmemente e pressionando o abdômen. Dando um aspecto de como se estivessem subindo

Finalmente, os exercícios em TRX foram um dos mais selecionados pela população de fitness. Estimule todos os grupos musculares sem deixar de fora. Além disso, você pode fazer milhares de combinações. No entanto, você pode variar o grau de intensidade de acordo com seu peso e suas proporções.

Isso o torna muito amplo para ambos os sexos. Ou seja, todo mundo tem controle dos exercícios e da intensidade que eles exigem. Os treinadores sempre darão instruções sobre cada uma das rotinas que são realizadas e em qual grupo muscular está sendo trabalhado. A fim de ter uma referência e saber quando um exercício é feito corretamente e quando não.

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