Ficar em forma é um desejo universal, tanto que tentamos o nosso melhor para ficar em forma, saudável e glamourosa. Desde navegar na Internet para truques fáceis para perder peso, fazer exercícios rigorosos e dietas da moda para obter o corpo perfeito. Mas a salada para perder peso é uma excelente idéia para incluí-las várias vezes ao dia, pois ajuda você em seus objetivos a perder quilos extras, mas eles também o enchem de nutrientes e cuidam muito bem da sua saúde.

O que comemos é a coisa mais essencial quando se trata de perder peso, e é por isso que a maioria de nós recorre a dietas com saladas, frutas ou sopas.

Estranho, saladas são muito mais saudáveis ​​ do que qualquer alimento cozido, mas você deve saber que o que você adiciona à sua salada para torná-la deliciosa pode simplesmente decidir o destino de seus planos de perda de peso.

Sim Você também pensou que poderia devorar cegamente a salada, supondo que ela o ajudasse a perder peso; portanto, faça uma pausa por um minuto e pense em suas calorias, pois nem todas as saladas ajudarão a perder peso. Aqui está tudo o que você precisa saber antes de preparar ou pedir sua salada favorita.

Por que escolher saladas é uma boa idéia

Há muitas opções para experimentar quando se trata de fazer uma salada deliciosa. Ao adicionar seus legumes, frutas, carnes, nozes, condimentos, temperos e ervas favoritos, uma tigela cheia de salada não é menos do que uma tigela cheia de felicidade. Afinal, comer de forma saudável dá a você a satisfação de estar no caminho certo para permanecer em forma e saudável.

Além disso, frutas e vegetais crus têm a maior concentração de vitaminas, minerais, antioxidantes, carboidratos e fibras.

Todos esses componentes encontrados em frutas e vegetais crus podem aumentar o quociente de saúde de suas saladas, mas o que pode arruinar silenciosamente seus esforços são condimentos, queijo com alto teor de gordura, carnes gordurosas e Molhos à base de óleo.

No entanto, nem tudo o que você adiciona à sua salada é prejudicial. Estes são alguns dos ingredientes mais amplamente usados ​​que secretamente podem aumentar a contagem de calorias e ganhar peso.

É o que alguns especialistas dizem

Segundo nutricionistas, frutas e vegetais crus sempre são bons para o corpo. Isso não significa que temos que nos privar do que gostamos de comer ou simplesmente acabar comendo saladas. A salada sempre pode acompanhar a escolha da nossa comida. Tente fazer uma saladeira exótica com legumes, frutas e folhas sazonais frescos.

A salada melhora as boas bactérias em nosso intestino : melhora a digestão e o metabolismo, como resultado, ajuda a aumentar nosso nível de Energia. Quando ingerido de forma consistente, você não apenas experimentará uma sensação de saciedade, mas também não se sentirá constipado.

Para ser interessante e nutritivo, sempre se deve apreciar saladas que são uma combinação de um pouco de grãos, nozes, sementes, algumas boas proteínas e gorduras. Adicionar todas as combinações torna uma refeição completa que o alimenta de dentro para fora.

Portanto, para fazer uma salada não tão chata, você pode adicionar tudo na proporção certa, sem exagerar e torná-la uma refeição saudável

Quais saladas você deve comer para perder peso

Para seguir um plano de dieta saudável, é preciso garantir que as saladas que você come tenham um equilíbrio perfeito de nutrientes essenciais, como proteínas, gorduras saudáveis, carboidratos, fibras, antioxidantes. Isso ajudará a fornecer ao seu corpo a nutrição necessária.

No entanto, geralmente usamos muitos ingredientes para aumentar o sabor sem prestar atenção aos ingredientes que podem silenciosamente aumentar nosso peso . [19659004] Se você segue uma dieta saudável, deve optar por saladas com pouca gordura e com baixas calorias, como saladas germinadas, saladas de feijão magro, salada de salmão e abacate, salada de peru e queijo cottage, salada de frutas com creme de baixo teor de gordura, salada de lentilha e tofu, salada Khimchi e a lista continua.

De fato, existem milhares de coisas que você pode fazer e fazer uma salada saudável, mas o que você deve adicionar é a chave para o controle de peso saudável.

Nozes e sementes com alto teor de antioxidantes ajudam a aumentar nossa imunidade. Adicionando boa proteína na forma de frango, peixe, ovos, tofu e queijo fresco.

Leguminosas podem fazer uma salada ainda melhor, ajudando a fortalecer nossos músculos. A adição de boa gordura à nossa salada ajuda a absorver nutrientes ainda melhores dos vegetais crus. Você pode adicionar abacate, azeite de oliva, óleo de coco virgem ou molhos caseiros de salada de limão para mantê-lo saudável.

 salada de perda de peso com morangos

Ingredientes insalubres para salada, se você deseja perder peso

Seguir uma dieta baseada em salada é a melhor maneira de embarcar na jornada de perda de peso mas o que você adiciona à sua salada é o mais importante. No entanto, adicionar a porção correta de cada ingrediente é a chave para um controle eficaz do peso.

De fato, adicionar muitos condimentos de açúcar, adicionar muitos picles, queijo e carnes gordurosas pode ser uma das principais razões pelas quais os que sua salada não está ajudando a perder peso.

De fato, você ficaria surpreso ao saber que saladas como a salada russa têm cerca de 206 calorias, das quais apenas o conteúdo de gordura é de 140 calorias. Da mesma forma, a popular salada de frango com queijo tem cerca de 282 calorias e a salada de bolo de carne tem cerca de 309 calorias.

Em geral, ignoramos a contagem de calorias quando Tente preparar ou pedir nossas saladas, mas temperos e adições de engorda podem tornar nossa salada pouco saudável. Então, aqui estão algumas coisas a serem evitadas nas saladas, se você quiser manter a forma .

Evite macarrão em sua salada para perder quilos

As massas são processadas e embaladas com aditivos e alguns deles são ricos em glúten. Portanto, adicionar macarrão à sua salada pode causar constipação, uma vez que o glúten adere às paredes intestinais.

Além disso, o macarrão é rico em carboidratos refinados que podem prejudicar o aspecto nutricional de suas saladas. Portanto, optar por grãos como quinoa ou sementes como chia ou linho é uma ótima idéia para saciar sua salada.

Se você deseja perder peso com saladas, evite carboidratos ricos em amido

Pt sua salada para perda de peso incluindo milho e batata, dá um toque delicioso e pode deixar suas saladas saciantes, mas ambos os alimentos têm alto teor de carboidratos ricos em amido que instantaneamente aumentam seus níveis de açúcar. Isso também pode levar ao diabetes e outras doenças do estilo de vida a longo prazo.

Molhos para salada sem gordura

É uma noção comum que temperos sem gordura são ótimos para suas saladas, pois adicionam um toque para sabor e saúde, mas você sabia que esses temperos sem gordura realmente engordam?

Isso ocorre porque, para tornar esse curativo sem gordura, você remove os componentes gordurosos e adiciona uma boa quantidade para fazê-lo de açúcar para dar um ótimo sabor a esses temperos. Portanto, fazer molhos caseiros é a melhor maneira de aumentar o quociente de saúde de suas saladas.

Evite bacon e salsichas processadas

Muitas pessoas optam por adicionar tiras de bacon ou salsichas processadas como adições saborosas. para saladas, mas você sabia que esses alimentos salgados e processados ​​causam mais danos do que benefícios à sua saúde?

Então, se você deseja que suas saladas sejam saudáveis, adicione carnes magras como frango e peixe como salmão . Isso adicionará um toque agradável de sabor às suas saladas.

Não adicione creme à sua salada para perda de peso

A adição de creme pesado ou chantilly com alto teor de gordura à sua dieta pode adicionar calorias. No entanto, a gordura do leite tem uma composição saudável de gorduras e nutrientes, mas pode levar ao ganho de peso. Em vez disso, você pode usar creme com pouca gordura ou iogurte sem gordura.

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