Para a recuperação muscular as proteínas são tão essenciais quanto os ácidos graxos essenciais ômega 3.

Esse shake, que eu dei o nome de Green Muscle, dá-lhe um monte de proteínas completas de origem vegetal e ácidos graxos ômega-3 graças à sua combinação de banana, tahine, repolho e cânhamo, que também contêm outros nutrientes adequados para manter os músculos em forma.

Como preparar o shake Músculo Verde

Usaremos leite de amêndoa como base líquida, pois é muito energético e rico em gorduras poliinsaturadas e minerais como fósforo, magnésio, zinco, manganês e cobre.

19659006] 2 bananas

  • 5 folhas de couve couve
  • 1 colher de sopa de tahine
  • ou de manteiga de gergelim
  • 2 colheres de sementes de cânhamo
  • 2 chávenas de leite de amêndoa
  • goji, banana, amêndoas e s Emillas de cânhamo para usar como coberturas
  • Preparação:

    1. Lave as folhas de couve e descasque as bananas
    2. Despeje o leite de amêndoa no liquidificador, adicione as folhas de couve e bata por cerca de 10 segundos.
    3. Adicione os ingredientes restantes e bata por mais 10 segundos ou até que tenha uma consistência mais precisa.
     Por que isso ajuda a ganhar massa muscular e a mantê-la </h2/>
<p> ] Concretamente este batido é bom para os músculos porque lhe dá: </p>
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    • A energia da banana. Uma rica fonte de carboidratos simples, que o corpo assimila rapidamente e facilmente, para repor as reservas de glicose e recuperar energia. Além disso, contém magnésio, potássio e o aminoácido triptofano, três nutrientes que criam um efeito relaxante muscular.
    • O cálcio de Tahini. Feita com sementes de gergelim, destaca-se, entre outras coisas, pelo seu alto teor de cálcio (624 mg / 100 g), ideal para reparar o desgaste ósseo.
    • Proteínas da couve couve. Esta "vitela vegana" nos dá mais proteína do que a maioria dos vegetais de folhas verdes. Para cada 100 g, 4,3 g são proteínas. Também fornece mais cálcio por caloria do que o leite e, com seus minerais, ajuda a repor os eletrólitos após o esforço.
    • Proteínas e ácidos graxos do cânhamo Estas pequenas sementes fornecem proteína mais completa de origem vegetal e contribuem para a recuperação de rupturas musculares pelo seu conteúdo equilibrado (proporção 3: 1) de ácidos graxos essenciais ômega-3 e ômega-6.