Este suco de laranja casa tem o sabor de um laranja Julius, mas é muito mais saudável e leve. Você nem precisa de um espremedor para esta receita, basta combinar tudo no liquidificador e processar até ficar homogêneo.

Este impulso anti-inflamatório vem da combinação de canela, açafrão e uma pitada de pimenta para aumentar a absorção de nutrientes. Quando misturado com laranjas, você recebe um impulso adicional de imunidade com muita vitamina C.

Para fazer este delicioso suco de laranja e açafrão anti-inflamatório misture as laranjas, leite de amêndoa, baunilha e especiarias no liquidificador até ficar homogêneo. Dica: Para tornar o suco mais espesso e mais espumoso, congele as laranjas 10 minutos antes de misturá-las

Se você não aproveitar a polpa em seu suco, comece misturando o leite e as laranjas sozinho e coe a mistura para eliminar a polpa. Em seguida, misture este resultado novamente com os ingredientes restantes, apenas lembre-se que a polpa contém cargas de nutrientes e fibras.

Este suco de laranja e cúrcuma é perfeito para servir como um shake de café da manhã, ou para saboreá-lo a qualquer momento que um resfriado vem, ou quando você simplesmente quer dar um impulso ao seu dia. É totalmente natural e contém 100% de superalimentos que garantem uma riqueza de nutrientes

Se você sofre de doenças inflamatórias, este líquido liquefeito pode ser para você. Os valores servem para duas a três pessoas.

Dê ao seu sistema imunológico um impulso antiinflamatório com este suco vibrante de laranja, açafrão e baunilha.

Ingredientes para suco de laranja

  • ] 2 laranjas médias, descascadas e cortadas
  • 1 xícara de leite de amêndoa sem açúcar
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • ½ colher de chá de canela
  • ¼ colher de chá de açafrão
  • Pinch of pepper

]

  1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador
  2. Misture até ficar homogêneo, despeje em um copo e sirva

Suco de laranja com açafrão com benefícios antiinflamatórios

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