Não sei se você já ouviu a frase que ninguém se afogou em seu próprio suor . Uma frase que afirma e reafirma todas as coisas importantes da vida. Muitos pensam que seguir uma dieta restrita e praticar exercícios físicos extremamente leva a grandes resultados e a verdade é que isso leva a bons resultados. Mas e se eu lhe dissesse que dormir o suficiente também afeta nosso peso corporal.

Muitos estudos realizados hoje explicam que as pessoas que têm uma boa alimentação e se exercitam , mas eles ainda não perderam peso, o único problema que têm sem dúvida é a falta de sono reparador.

Razões que o ajudarão a entender por que você deve dormir bem

Portanto, vamos explicar várias razões que eles abrirão seus olhos e você perceberá que dormir bem o ajudará a perder peso .

1. O sono pode aumentar o rendimento físico

Excelente notícia para você, que se dedica diariamente aos exercícios. Se você quer se motivar e perseverar nos exercícios. Dormir bem lhe dará a energia necessária para suportar o treinamento.

Isso significa que se tivermos um sono reparador, no dia seguinte nosso desempenho esportivo e intelectual e nosso humor estarão ótimos para um melhor desempenho.

2. A programação regular ajuda a perder peso

Todos nascemos com uma espécie de relógio interno conhecido como ritmo circadiano. Esses ritmos são as mudanças fisiológicas, mentais e comportamentais que seguem um ciclo de aproximadamente 24 horas e são ditadas principalmente por mudanças na luz do ambiente que nos rodeia.

Este ritmo circadiano é essencial para o nosso corpo estar em forma completa durante o dia e não apenas afeta nossos horários de sono, mas também dita muitas outras funções complexas de nosso corpo, como a secreção hormonal.

3. Se você não dorme bem, aumente sua ingestão calórica

Pessoas que não passam tempo suficiente para dormir bem podem ter o efeito colateral de sentir desejos ou querer comer muito mais calorias, procurando aquelas energias que lhes faltam durante o dia , para cumprir suas obrigações.

4. Se você não dormir bem, seu apetite pode aumentar

Essas sensações de comer mais e mais, aqui está o verdadeiro problema, quando você não cumpre bem seus períodos de sono cerca de 6 a 8 horas à noite, ou o faz em horários diferentes. Se esse período não for cumprido, os hormônios da fome, leptina e grelina serão ativados e começarão a surgir devido à falta de sono.

Não dormir adequadamente é um efeito que impacta constantemente ganho de peso Portanto, se você cumprir seus prazos de maneira adequada, ajudará a atividade física e sua dieta a ter benefícios na perda de peso. Caso contrário, o efeito oposto é o ganho de peso, então os especialistas em esportes recomendam dormir 8 horas sem falhar e manter uma hora permanente para ir dormir.

Conclusão

Dormir bem então é favorável?

O que você está me dizendo agora, com essas razões é mais do que claro que dormir bem é de extrema importância. Por recomendação, é bom que você tenha sua dieta e exercícios é a melhor coisa que você pode fazer em sua vida.

Você pode tentar técnicas diferentes para obter um descanso melhor, existem tantas opções para melhorar o descanso do que em compartilhamos dezenas de artigos sobre o assunto em nossa página, convidamos você a usar o mecanismo de busca para encontrar mais informações.

Não pense que seus resultados irão aumentar consideravelmente, em particular misture tudo. Garanto bons resultados, afinal perder peso e ter uma boa saúde é o que realmente importa.

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