Perder isso exige muito esforço e dedicação. É importante estudar o seu tipo de corpo para saber quais áreas trabalhar, ter um corpo perfeito de acordo com a sua figura, já que existem muitos exercícios, mas nem todas as áreas de trabalho que precisam perder peso.

mais fácil essa tarefa eu vou te ensinar uma série de exercícios que funcionam as zonas
mais difícil do corpo, para eliminar a gordura acumulada e que você não tem pele
flácida Faça esta rotina e você verá como seu corpo se transforma em um
positivo

maneira você terá um corpo esbelto e tonificado, mas você deve ter em mente
que a nutrição também desempenha um papel importante em um processo de desbaste.
Então você deve aprender a cuidar do que você come.

tudo é que esses exercícios não vão demorar muito para você fazer isso, então
você não tem desculpas para não fazê-las e ter o corpo que você sempre sonhou.
Tome nota da rotina de exercícios que ensinaremos a você

Rotina de exercícios para transformar seu corpo

Investir 10
minutos para fazer estes exercícios, realizar 15 repetições de cada.

Mergulhos : sentado, flexão
joelhos, enquanto os pés tocam o chão na frente. Agora aguente com
ambas as mãos as bordas da cadeira e deslize a cadeira para a frente, de modo que
a parte superior do corpo se move para baixo, enquanto você se apoia na sua
mãos Mantenha a cabeça e o abdômen retos e os braços paralelos. Você deve

Peitorais: em posição de boca
para baixo, flexione os braços flexionados e coloque em linha reta o resto do
corpo Dobre os cotovelos e aproxime-se do chão sem tocá-lo. Este exercício não
que você contrai os abdominais e mantém a posição por alguns segundos. Então ele retorna
para a posição inicial e repita o exercício.

Ao fazer
este exercício você trabalha o peito, o tríceps, os ombros, as costas, o
quadril e abdômen

Sentadillas: em pé, com a
pernas abertas nos quadris, dobre os joelhos e execute o
posição de cócoras, sem dobrar as costas. Ao dobrar os joelhos, aperte
Nádegas e mantenha a posição por alguns segundos. Neste exercício você trabalha o
bezerros e nádegas

Plate: coloque-se de barriga para baixo,
flexione os braços enquanto coloca as mãos no chão. Magra em seus pés
e estique seu corpo o máximo que puder, para que fique reto. Mantenha o
posição por alguns segundos e retorna à posição inicial. Ao fazer isso
exercício você vai trabalhar suas costas, peito, abdômen e ombro.

Se você executar
Esta rotina de exercícios terá um corpo esbelto e tonificado

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