Ronco com ronco barulhento e irregular e parar de respirar em intervalos variados, por vários certeza, pode estar sinalizando que sofremos apnéia do sono .

É importante avaliar a gravidade das apnéias de sono e garantir que os sintomas não são causados ​​por medicamentos ou outras substâncias usadas para tratar a insônia incluindo algumas plantas que induzem relaxamento ou efeitos adversos, como pernas inquietas.

 10 processos cerebrais que ocorrem enquanto você dorme

Você tem um estilo de vida sem álcool, tabaco ou açúcares refinados

Para melhorar a apnéia do sono deve:

  • Evitar álcool e medicamentos que relaxam o sistema nervoso, como sedativos
  • Coma uma dieta saudável sem sal, gorduras aquecidas ou açúcares refinados, que permite um bom pe Então
  • pare de fumar ou chupe a fumaça dos outros

 Por que sonhamos? Cada fase tem sua função

Tente estas respirações de yoga

Realize durante o dia respirações de pranayama de yoga que imitam apneia:

  • retenções de kumbak ]: retenção de ar com os pulmões cheios
  • Retenção de rechak : retenção de ar com os pulmões vazios

Às vezes, realizar esses exercícios ajuda a estabilizar os mecanismos respiratórios ] e melhora insuficiência cardíaca (diminui os batimentos e os torna mais fortes)

 Pranayama: respiração refrescante contra o calor

] Pratique exercício aeróbico diário

É muito importante para m melhorar a apnéia e a insônia para realizar exercícios diários.

Deve ser exercícios que aumentam a respiração, aprofundam a respiração, aumentam a taxa de pulso íons, quase para fazer você suar e, acima de tudo, você tem que fazer isso acontecer enquanto você faz. Este tipo de exercícios aeróbicos demonstrou melhorar e prolongar a vida.


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