Fazer dieta sempre nos coloca em uma situação de ansiedade quando as tentações nos atacam e não sabemos realmente o que fazer . Se tivermos tempo para fazer dieta e tivermos algum resultado, se estivermos em um evento, uma festa ou uma refeição com amigos ou família ou dieta estiver sendo muito rigorosa então teremos dificuldade em dizer não e nos adaptar à dieta. Não é fácil seguir uma dieta de forma rigorosa e é realmente frustrante fazer esses saltos de alimentos que nos afastam do nosso objetivo final de perder peso.

Para superar essa situação, uma solução simples foi criada, como refeição " ou comida na qual o paciente pode pular a dieta desfrutando aquele prato ou pratos que nós gostamos e sem remorso. Se você quiser saber mais sobre essa prática e pular a dieta um dia por semana, isso é tudo que você precisa ter em mente. Tome nota

O que é uma "refeição de fraude"?

A "refeição de fraude" é uma ferramenta que pode nos ajudar a pular a dieta em um momento específico, aliviar o estresse que sentimos gera a necessidade de desistir constantemente dos pratos que gostamos e não podemos comer

A pouca liberdade que tomamos, seja no café da manhã, no almoço ou no jantar, elimina essa ansiedade e nos permite desfrutar de uma refeição. sem pensar em calorias. Além disso, e de acordo com especialistas, que quebrar a dieta não tem que ser visto como algo negativo e deve ser visto como um reforço positivo, pois muitas vezes é um impulso para voltar à dieta e se exercitar mais ansiosamente

O que manter em mente quando pular dieta um dia por semana?

Seja como for, faça este tipo de saltos na dieta também requer a aplicação algum senso comum de modo que uma quebra na dieta não seja uma compulsão que desequilibre demais o balanço calórico e não nos ajude em nada o que foi avançado nos dias anteriores. Para que uma refeição simples seja eficaz e proporcione apenas alívio emocional e não excesso de calorias, devemos levar em conta uma série de medidas que podem nos ajudar a alcançá-la. Entre eles estão:

1. Evitar dietas muito restritivas

A dieta muito rigorosa e redução drástica de calorias tem o perigo de que fazer uma dessas paradas seja uma angústia tão acumulada que a pessoa tende a comer sem moderação de cada vez e então por remorso, procedemos a recorrer a meios extremos e descontrolados. O dano à nossa saúde pode ser ainda maior.

Evite fazer uma pausa nos dias de estresse

Um excesso de estresse ou ansiedade não é um bom parceiro quando se trata de iniciar uma dieta. A ansiedade gerada pode nos levar a comer os outros naquele dia em que pulamos a dieta e caímos em uma farra.

3. Não pule a dieta em um dia em que não tenhamos dormido ou descansado bem

De acordo com especialistas, a falta de descanso está relacionada a um aumento no apetite e desejos por refeições que podem não servir para nós.

4. Digite uma salada no seu cardápio

Uma salada como entrada nos satisfaz e nos faz enfrentar o prato seguinte com menos fome.

5. Aproveite o excesso calórico para se exercitar

É interessante tirar proveito disso do excesso de calorias para o exercício, já que nossos músculos serão mais recuperados com essa contribuição extra.

6. Pule a dieta em apenas uma das refeições, e não em todo o dia

Um dia inteiro pular a dieta pode ser contraproducente, em uma única refeição que nos dará benefício emocional suficiente sem quebrar o equilíbrio calórico.

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