Problemas de saúde são causados ​​principalmente por uma dieta pobre, porque o estilo de vida que temos tão ocupado nos faz comer qualquer coisa, apenas para encher o estômago e ganhar peso.

Mas esse erro pode nos custar saúde , uma vez que comer na rua, pode causar doenças cardíacas, devido ao excesso de gordura contida nessas preparações.

Falta de tempo é o que faz você cair em erro, mas você deve fazer um espaço na sua agenda para preparar sua comida e assim garantir que você dê ao seu corpo o que ele precisa para ter energia e se manter saudável.

É por isso que um cardiologista tomou a tarefa de criar uma dieta que seja fácil de preparar e que você siga o pé da carta evita problemas cardíacos. Desta forma, você terá um coração mais forte que o carvalho e também perderá peso.

Peso para perder peso e cuidar do seu coração

Com esta dieta poderá reduzir o consumo de gorduras, O que afeta favoravelmente o seu peso e também evita problemas no coração. Aqui nós mostramos a você como

Café da manhã:

Café da manhã todos os dias será leve, você só deve consumir frutas como leitoso, abacaxi, melão, entre outros. Os que você deve evitar são uvas e bananas, uma vez que não são recomendados para esta dieta.

Primeiro dia:

Almoço: um ovo cozido, 200 ml de iogurte natural e laranja

Jantar: saladas contendo tomate fatiado, 2 ovos cozidos, meio pepino ou um pouco de alface e 2 pedaços de pão torrado grelhado.

Segundo dia:

Almoço: um ovo cozido, 200 ml de iogurte natural e uma laranja.

Com esta dieta, poderá reduzir o consumo de gorduras, o que afeta favoravelmente o seu peso e Também previne problemas no seu coração. Aqui nós mostramos a você como

Café da manhã:

Café da manhã todos os dias será leve, você só deve consumir frutas como leitoso, abacaxi, melão, entre outros. Os que você deve evitar são uvas e bananas, uma vez que não são recomendados para esta dieta.

Primeiro dia:

Almoço: um ovo cozido, 200 ml de iogurte natural e laranja

Jantar: saladas contendo tomate fatiado, 2 ovos cozidos, meio pepino ou um pouco de alface e 2 pedaços de pão torrado grelhado.

Segundo dia:

Almoço: um ovo cozido, 200 ml de iogurte natural e uma laranja

Jantar: 125 gramas de carne vermelha grelhada, 1 fatia de pão integral, 1 laranja e 1 xícara de café ou chá

Terceiro dia:

Almoço: 1 pepino, 1 ovo cozido, 1 xícara de iogurte natural e laranja

Jantar: 125 gramas de carne vermelha grelhada, 1 fatia de pão integral, 1 laranja e uma xícara de café ou chá

Quarto dia:

Almoço: 120 gramas de vinho não muito salgado, 1 pedaço de pão e um tomate

Jantar: 125 gramas de carne vermelha grelhada, 1 fatia de pão integral, 1 laranja e uma xícara de café ou chá

Quinto dia:

Almoço: 200 gramas de peixe, 1 tomate e um pedaço de pão

Jantar: cenoura meio cozida, algumas batatas e ervilhas com um pedaço de pão

Recomendações a seguir:

  • Tudo deve ser preparado com pouco sal
  • para fazer a dieta por 5 dias seguidos, descansar dois dias e continuar a dieta por mais 8 dias.
  • Não beba álcool nesses dias.

Você já sabe que, se fizer essa dieta, fortalecerá seu coração e perderá pelo menos 10 quilos . Vá em frente e tente

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