Segundo a ciência, o segredo para parecer bem e se sentir bem não é um produto encontrado em uma loja de alimentos naturais ou em uma loja de maquiagem. É algo que todo mundo já tem acesso, uma ferramenta que as pessoas geralmente negligenciam e descartam: dormir. Assim é. O sonho de beleza se mostrou legítimo. Continue lendo porque, de acordo com uma investigação, ir para a cama em um horário específico é a chave para manter a aparência atraente.

 vá para a cama

Vá para a cama às 21:45 é a chave de acordo com o estudo

Uma equipe de especialistas em sono da Sealy UK, uma marca de colchões, realizou uma pesquisa que perguntou a mais de 1.000 pessoas sobre seus hábitos de sono e aparência física.

De acordo com 60% dos Para os participantes, mais horas de sono representaram uma mudança positiva na aparência. Quanto mais e melhor eles dormiam, mais acordavam com a pele clara, olhos brilhantes, um brilho natural e se sentindo bem.

As pessoas também tendem a classificar o aspecto de descanso como mais importante do que moda, exercícios, maquiagem e higiene no que diz respeito à atratividade.

A pesquisa descobriu que aqueles que dormiam nove horas e dez minutos todas as noites eram mais propensos a ter os efeitos mais embelezadores do sono, especialmente para aqueles que dormiam a partir das 21h45. e eles acordaram às 6:55 da manhã

Para aqueles que empalidecem com a idéia de dormir mais de nove horas por noite, entre trabalho, família, hobbies e outras obrigações (quem tem tempo para isso?), não se preocupe. , obter uma boa quantidade de sono de alta qualidade será suficiente, dependendo de quanto seu corpo precisar.

O especialista em sono da Sealy UK, Neil Robinson, explica: “Muitos de nós se esforçam para parecer e se sentir bem e gastar um bom tempo. grande quantidade de dinheiro tentando fazê-lo. No entanto, parece que esquecemos que alcançar uma melhor noite de sono pode afetar positivamente nossa aparência geral, sem ter que gastar muito.

“Com isso em mente, é importante observar a qualidade do sonhe que você está conseguindo e faça todo o possível para criar um ambiente que torne mais provável a qualidade do sono. ”

“ Isso poderia incluir investir em uma cama confortável e solidária criando um ambiente calmo e pacífico silencie para dormir ou implemente uma rotina regular antes de dormir. ”

Como o sono afeta a pele

Pesquisas descobriram que uma noite de sono ruim pode resultar em:

  • Olhos inchados
  • Mais círculos escuro sob os olhos
  • Pele mais pálida
  • Mais rugas
  • Cantos da boca mais caídos
  • Pálpebras penduradas

Um estudo de 2017 descobriu que dois dias de privação do sono afetavam a negatividade Em vão, a atratividade, a saúde e a confiabilidade percebidas por seus voluntários.

5 maneiras de melhorar sua pele à noite

O sono é quando o corpo relaxa e se repara . Quando uma pessoa dorme, seu fluxo sanguíneo aumenta e sua pele reconstrói seu colágeno e repara qualquer dano do dia, como a exposição aos raios UV, além de reduzir rugas e manchas da idade.

1. Dormir a noite toda

As horas de sono recomendadas são de sete a nove por noite. A falta de sono pode causar sintomas indesejados, como a pele que envelhece mais rapidamente, a pele que não se recupera bem dos estressores ambientais e uma diminuição geral na qualidade da pele.

2. Lave o rosto antes de dormir

É mais importante lavar o rosto à noite do que pela manhã. Você não precisa de um produto elegante; um limpador suave fará o truque, desde que você remova a sujeira, o excesso de óleo e a maquiagem. Dormir com essas partículas no rosto pode causar pele seca, erupções cutâneas, infecções, inflamação, poros dilatados e acne.

3. Hidratar

A limpeza do rosto pode causar ressecamento, principalmente se ele for removido em uma sala com baixa umidade. Há duas partes nessa dica: use um hidratante tópico, mais uma vez, ele não precisa ser elegante e beba água. Mantenha uma garrafa de água na mesa de cabeceira para lembrá-lo de se manter hidratado.

4. Dormir de costas

O sono ocupa um terço do seu dia, então escolha sua posição com sabedoria. Descanse a bochecha em uma fronha de algodão áspero, que pode irritar a pele e causar rugas. Veja se ele pode treiná-lo para dormir de costas ou investir em uma nova fronha. As capas de seda e cetim reduzem a irritação e a compressão da pele; as mangas de óxido de cobre minimizam os pés de galinha e outras linhas faciais.

5. Levante a cabeça

Levantar a cabeça tem vários benefícios, incluindo alívio do ronco, refluxo ácido e gotas nasais. Além disso, pode reduzir as olheiras sob os olhos, impedindo a acumulação de sangue. Apenas pegue outro travesseiro ou segure a ponta do colchão.

O sono de beleza é apenas o começo

Como se precisássemos ser mais convincentes, uma boa noite de sono traz muitos mais benefícios além de uma melhor aparência.

Por um lado, a falta de sono está associada ao aumento da fome e aumento de peso. A American Heart Association descobriu que as pessoas comem mais de 500 calorias extras quando estão cansadas.

Além disso, dormir melhor significa melhores decisões. O Journal of Sleep Research discute um estudo no qual 54 jovens adultos jogaram um jogo de cartas. Pessoas bem descansadas tomaram decisões mais inteligentes e ganharam quatro vezes mais do que aquelas que sofriam de falta de sono. Em outras palavras, dormir é um bom conselho.

Além de parecer melhor, nos sentiremos melhor, mas ninguém precisa de ciência para dizer que o sono é importante. No entanto, talvez essas descobertas nos forcem a investir em um bom colchão e travesseiro ou desligue nossas telas mais cedo, em vez de nos movermos até nossos olhos latejarem. O que, é claro, nenhum de nós fez.

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