Toning as nádegas em casa é possível, com algumas dicas simples que podemos colocar em prática a partir de agora. Nenhum material adicional ou qualquer compra extraordinária é necessária. Com os elementos que temos em casa, podemos tonificar as nádegas sem qualquer problema.

No entanto, é necessário ter em conta algumas dicas que nos garantirão que tonificar os glúteos em casa dá os resultados que estamos procurando. Para fazer isso, vamos considerar algumas dicas.

Exercícios para tonificar as nádegas em casa

Para tonificar as nádegas em casa, você deve ter claras as melhores rotinas que podem ser feitas. Para fazer isso, vamos fazer uma compilação de alguns exercícios e suas variantes, bem como algumas recomendações que consideramos necessárias.

  • Agachamento: Faça-as com as pernas juntas e, também, levemente separadas. É necessário que você tente ficar o mais baixo possível, mas não force a si mesmo se não for capaz .
  • Stride: Quando você faz os passos, tente fazer com que o joelho toque o chão. Você pode colocar as mãos nos quadris se não souber o que fazer com elas ou se ficar desequilibrado.
  • Elevações: Use uma cadeira ou banco para fazer este exercício, mas certifique-se de que ele esteja estável e não se mova. Para realizá-lo, você vai subir e descer a cadeira como se estivesse subindo escadas. Você pode alternar suas pernas ou fazer o exercício primeiro com uma e depois com a outra
  • Ponte sobre o ombro: Deitado de costas e com os pés apoiados, elevaremos nossos quadris o máximo possível. É necessário que relaxe os ombros e que as nádegas exerçam toda a força .
  • Chute: Colocamos quatro suportes e faremos o exercício de duas maneiras. O primeiro, com a perna flexionada; o segundo, com a perna esticada. Nestas duas posições, vamos levantar a perna, tanto quanto possível e voltar à posição inicial.

Veja também: Melhores exercícios para levantar as nádegas

Estes exercícios são os mais comum e eficaz para tonificar o glúteo em casa. No entanto, você pode adicionar variantes. Por exemplo, no agachamento, você pode pegar um pouco de peso entre as mãos ou na ponte do ombro, colocar peso em seu abdômen . Assim, o exercício será mais intenso

O espaço dentro de casa

Uma das dicas que devem ser levadas em conta para tonificar os glúteos em casa é o tema do espaço. Embora os exercícios de que falamos não requeiram um site grande para realizá-los, sim devemos tentar nos mover sem bater em nada .

Por exemplo, se formos realizar os exercícios em sala de aula e o centro é ocupado por uma pequena mesa, podemos removê-lo para fazer os exercícios. No entanto, isso pode ser tedioso e uma desculpa para não fazer os exercícios.

Nossa recomendação, desde que seja possível, é ter um espaço reservado para a realização de exercícios que não envolva movimentação Nada de lugar.

Desta forma, podemos organizar os objetos apropriados, como esteiras ou algum outro elemento que nos permite ser confortável para tonificar as nádegas em casa.

Sempre manter o mesmo horário

Não é o mesmo ter que ir ao ginásio às nove horas porque começa uma aula, para fazê-las em casa e ter o tempo que quisermos. Isso pode fazer um dia, por preguiça, decidimos fazer os exercícios em outro momento e, no final, não terminar de fazer

Veja também: 5 exercícios para glúteos que você pode fazer com uma bola

 Sentadillas

Portanto, para tonificar as nádegas em casa é muito importante mantermos sempre o mesmo horário . Isso significa que, se é bom para nós nos exercitarmos às 10 da manhã, esse é sempre o caso.

Não é positivo girarmos os horários, que hoje nos exercitamos às 9, amanhã às 4 da tarde ou passado 11 de manhã. É melhor sempre fazê-lo ao mesmo tempo, pois isso nos ajudará a manter uma rotina.

Você faz exercícios de tonificação para as nádegas em casa? Quais são os mais eficazes? Esperamos que estas dicas o ajudem a tonificar melhor suas nádegas em casa e que você consiga manter a rotina de fazê-lo.

Em casa, temos apenas a nossa motivação, já que não temos que pagar uma academia ou ter horários específicos para diferentes atividades. Portanto, devemos ser muito claros sobre o objetivo que queremos alcançar e chegar a ele .

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