Com certeza você vem fazendo a dieta por alguns dias como deveria: comer de maneira saudável e equilibrada, sem produtos processados ​​ou comidas fritas. Talvez você já tenha começado a sentir diferenças em seu corpo. No entanto, você foi capaz de apresentar diferentes ocasiões em que, por um motivo ou outro, você quebrou a dieta.

Pode ter sido um dia em que você não teve tempo para tomar café da manhã em casa, Muitas coisas para fazer e você acabou comendo carboidratos desesperadamente . Você acha familiar? Ou o fim de semana chegou e você não resistiu a um desejo, ou a um evento festivo onde havia álcool e muita comida.

Isso não acontece com você, todos nós vacilamos em algum momento. Não importa, há sempre tempo para recomeçar e retomar bons hábitos alimentares. Nem tudo está perdido. Nós asseguramos que nada acontecerá se, por um dia ou dois, você não puder evitar e você quebrar a dieta .

Se você quebrou a dieta, tenha em mente estes recursos psicológicos

a culpa. No entanto, é lá quando você deve detectar qual foi a razão pela qual você decidiu mudar seu estilo de alimentação no início. Todas as razões são importantes. Eles podem motivar questões estéticas, fatores de saúde ou o desejo de aumentar o seu bem-estar.

Aqui entra em jogo o aspecto psicológico. Considere o mais importante: reflita sobre suas motivações . Eles serão aqueles que lhe permitirão recuperar o impulso de recomeçar. Nesse sentido, você pode ajudar as seguintes recomendações:

Leia este artigo: Como uma dieta saudável ajuda você a viver melhor

Trabalhe a confiança na dieta

Isso está relacionado à confiança que você gera sobre si mesmo para cumprir com a dieta. É ser rigoroso com os parâmetros indicados no plano alimentar em questão.

Tenha em mente que quando uma pessoa vai começar uma dieta, não pode, desde o início, colocá-lo no grupo de dietas que não produzirão efeitos positivos. Isso atrai energias negativas e faz com que, realmente, não funcione. Fim do ceticismo

A regra dos três passos

Propomos três métodos para combater o desejo de continuar caindo na tentação e quebrar a dieta.

  1. Não se assuste : Se você caiu em tentação, não se preocupe. Não pense que você perdeu o esforço que fez até agora . Fora do sentimento de culpa
  2. Faça bem a próxima refeição: trata-se de olhar para frente. A próxima refeição você pode começar de novo. Pegue a estrada novamente e continue com sua dieta.
  3. Tente não cair novamente em tentação: Você está em um processo de aprendizado constante. O que não significa que você possa sempre se permitir estar errado. Controlar o desejo de pular a dieta para evitar que esta situação se torne um ciclo.

Note que se você quebrou sua dieta em uma das refeições principais ou com um lanche, você terá muitos mais para retornar ao caminho apropriado. No entanto, isso não deve ser uma desculpa para deliberadamente quebrar a dieta e libertar-se da culpa.

Truques no caso de você quebrar sua dieta

 Dieta para aliviar a enxaqueca.

Sugerimos uma série de dicas para que você possa seguir em frente depois de quebrar a dieta. Com estas dicas, comer não lhe trará mais problemas:

  • Não se esqueça de que você tem controle: Você é quem decide o que comer e que quantidade . Por exemplo, se você for a um restaurante, peça uma salada e o molho que você mais gosta. Regular a quantidade deste último: não comer inteiro, mas metade
  • Não confie nas aparências: Em um restaurante, todos os pratos têm uma aparência muito agradável e, às vezes, você pode acreditar que eles são saudáveis. No entanto, sua composição pode dizer o contrário. Não se prive de uma boa refeição, mas escolha a mais simples para garantir que você não quebre a dieta .
  • Antes de sair, coma alguma coisa: é um conselho simples, mas muito eficaz. Antes de comer fora de sua casa, coma um vegetal ou fruta. Desta forma, você irá regular o seu apetite e evitar sentir desejos
  • Adicionar mais proteína: Uma refeição prática pode ser proteína acompanhada de salada. Escolha carnes magras, frango e peixe. As proteínas são o seu melhor aliado, elas vão te dar energia e ajudar na geração de tecidos.
  • Esqueça o lanche: Você deve comer entre cinco e seis vezes por dia. No entanto, às vezes, à espera do prato principal, você vai querer experimentar um aperitivo ou lanche. Evite isso a todo custo. Da mesma forma, dizem não aos produtos gordurosos, como queijos e farinha ou açúcar refinado

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Todos os dias é bom começar a dieta

Se depois de quebrar a dieta você não sabe quando começar, afirmamos que o momento é agora. Esqueça a teoria de segunda-feira. Se você quebrou a dieta em uma quarta-feira, imediatamente volte ao seu plano na próxima refeição .

Você vê que o mundo não acaba se você cometer um erro. Acontece em qualquer aspecto da vida, mesmo na comida. Se a quebra da dieta resultar em alguns quilos a mais, então retorne a bons hábitos alimentares e compense com a atividade física.

Não pule refeições, faça amizade com vegetais, frutas e carboidratos. Em qualquer caso, se você tiver alguma dúvida sobre a eficácia do seu processo, consulte um nutricionista para orientá-lo da melhor maneira.

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